Conheça o clã Tremere em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Como cada semana temos uma nova apresentação de um dos clãs de vampiros que fazem fazem parte do mundo de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, hoje chegou a vez dos famosos Tremere. Anteriormente, descobrimos mais sobre o Brujah e os chamados de Thinbloods.

Abaixo todos os detalhes sobre os Tremere e as disciplinas que eles têm acesso dentro do jogo

Muitas vezes conhecidos como usurpadores, herméticos, feiticeiros do sangue e, o que é pior, o resto dos clãs de vampiros sentem uma desconfiança geral dos Tremere. Apesar disso, os outros clãs respeitam o poder absoluto da magia dos Tremere, que converte aqueles que estão dispostos a oferecer seus serviços em valiosos aliados, embora um pouco desconfortáveis. Muito antes de Seattle, os Tremere começaram como ocultistas em busca da imortalidade. Mesmo que eles tenham encontrado uma maneira de viver para sempre, o preço que eles pagam limita sua magia sobre o sangue. A origem de sua maldição é em grande parte esquecida, mas ele continua a marcar suas interações com outros Membros. Um número significativo deles não foi permitido em Seattle, até recentemente …

Os Tremere usam magias de sangue poderosas para descobrir segredos e desencadear ataques . Os usuários que se juntam às fileiras dos Tremere podem desbloquear duas novas disciplinas para expandir seu arsenal: Thaumaturgy e o Auspício. A primeira é a feitiçaria de sangue característica de Tremere, que lhes confere poder destrutivo inigualável. Por sua vez, o Auspício expande seus sentidos além dos limites de seus corpos, garantindo que nada permaneça oculto para os Warlocks.

Thaumaturgy

  • Skewer (Blood Cost: 3) – joga uma pequena porção do sangue do vampiro aos pés de seus inimigos, onde ele explode na forma de uma faixa de espinhos altamente afiliados. Uma vez dissolvido, uma corrente de sangue flui de volta para o lançador.
  • Purge (Blood Cost: 3) – permite que o vampiro faça suas vítimas vomitarem sangue, danificando-as gravemente. Uma corrente de sangue flui de volta para o lançador.
  • Blood Boil (Blood Cost: 2 x 3) – um mestre da Thaumaturgy pode lançar Purge pela segunda vez em um personagem não jogável afetado, o que faz com que o sangue nas veias dele queime. O infeliz vai explodir em alguns instantes; quem estiver por perto receberá o dano causado pela explosão. O sangue de cada vítima retorna ao lançador da magia.

Usar Thaumaturgy na frente de testemunhas é uma violação da Máscara.

Auspex

  • Aura Sense (Blood Cost: 2) – permite que o vampiro detecte personagens não jogáveis, mesmo através das paredes, veja a aura das multidões de relance e marque os indivíduos para mantê-los à vista por longas distâncias. Ele também permite que o usuário detecte pontos fracos em um determinado NPC.
  • Psychic Projection (Blood Cost: 2) – separa a mente do vampiro de seu corpo. Sem laços, eles podem explorar a área em forma astral, sendo livres para usar a Aura Sight para marcar qualquer personagem que eles vejam. Além disso, o domínio dos vampiros sobre os seus próprios sentidos cresceu de tal forma que eles podem telepaticamente dominar os sentidos dos outros por um curto espaço de tempo.

Os jogadores que se juntam ao clã Tremere podem usar essas disciplinas, além dos poderes individuais dos Thinblood.

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