Cyberpunk 2077 está disponível na PlayStation Store
A CD PROJEKT RED anunciou hoje que a versão para PlayStation 4 de Cyberpunk 2077 está disponível para compra em todo o mundo na PlayStation Store.
CYBERPUNK 2077 PATCH 1.23 NOTAS
Missões e mundo aberto
Esquisitice espacial
- Corrigido um problema em que o objetivo “Abrir o pacote” poderia mudar de local.
Gig: Family Matters
- Corrigido um problema em que o carro de Juliet podia desaparecer à vista após completar a missão.
- Corrigido um problema de streaming na casa de Juliet.
- Corrigido um problema em que não era possível entrar na casa de Julieta se o jogador não atendesse a nenhum dos requisitos de Atributo.
O roubo
- Corrigido um problema em que Jackie podia passar pelo vidro.
- Corrigido um problema que impedia alguns guardas de atacar o jogador.
- Corrigido um problema em que o objetivo “Pesquisar o oficial de Arasaka” podia permanecer ativo após ser cumprido.
- Corrigido um problema em que o mecanismo não gerava no saguão.
- Corrigido um problema em que alguns guardas de Arasaka podiam passar pela porta.
- Corrigido um problema em que alguns guardas podiam aparecer à vista do jogador.
- Corrigido um problema em que o corpo do oficial de Arasaka ficava inacessível, tornando o jogador incapaz de saquear o fragmento e bloqueando a progressão.
O nômade
- Removidos avisos de botão desnecessários.
A caçada
- O segmento de notícias no fragmento do River agora reproduzirá o áudio corretamente.
A besta em mim
- Corrigido um problema em que a progressão poderia ser bloqueada se o jogador deixasse Claire após a corrida de Santo Domingo muito cedo.
Rainha da Rodovia
- Corrigido um problema em que o Basilisco poderia cortar algumas das árvores.
Na rua
- Corrigido um problema em que não havia opções de diálogo relacionadas à missão ao conversar com Wakako.
Encaminhar para a morte
- A fumaça e a poeira não cintilarão mais ao andar no Basilisk.
Gig: Adeus, Night City
- Corrigido um problema em que a progressão poderia ser bloqueada após resgatar Bruce se o jogador chamasse Delamain.
Caminho da Glória
- Corrigido um problema em que V poderia ficar preso no AV se eles estivessem no ponto de aterrissagem antes de ele chegar.
Gig: sem fixadores
- Corrigido um problema em que não era possível abrir a porta da garagem de Dakota no final da missão.
- Corrigido um problema em que Iris podia se teletransportar em vez de andar.
Gig: esquentando …
- Corrigido um problema em que o carro do reparador podia passar direto pelo cruzamento em vez de virar à direita.
- Corrigido um problema em que o prompt para usar o refrigerante em 8ug8ear ainda podia ser selecionado durante o desligamento, o que poderia interromper a animação.
- Corrigido um problema em que não era possível pegar 8ug8ear.
- Corrigido um problema em que NPCs podiam surgir no subsolo, bloqueando a progressão.
Gig: muitas maneiras de tirar a pele de um gato
- Corrigido um problema em que notificações de Regina sobre este show podiam aparecer durante The Heist.
- Corrigido um problema em que era possível se conectar ao computador após falhar na missão destruindo a van, que fazia com que o jogador ficasse preso.
- Corrigido um problema em que a progressão poderia travar no objetivo “Vá para as instalações Revere Courier Servies”.
Visão cibernética: onde os corpos caem no chão
- Corrigido um problema em que, após coletar as informações, o próximo objetivo de enviá-las para Regina não aparecia.
Visão cibernética: em ouvidos surdos
- Corrigido um problema em que, após coletar as informações, o próximo objetivo de enviá-las para Regina não aparecia.
Eu lutei contra a lei
- Corrigido um problema em que River não estaria presente no ponto de encontro antes de entrar no Red Queen’s Race.
Jogabilidade
Corrigido um problema em que, após matar um NPC e roubar seu carro, seu corpo poderia ficar preso no carro.
Adam Smasher não receberá mais danos durante as animações entre as fases de ataque.
Corrigido um problema em que a queda do corpo de um NPC causava muita destruição.
O ciberware catarista agora deve funcionar corretamente.
Visual
Corrigida a aparência espectral de Johnny em várias missões.
Corrigido vários problemas relacionados ao recorte nas roupas dos NPCs.
Aparência fixa de rochas em Badlands.
The Pickup
- Corrigido um problema em que um dos Maelstromers fazia pose de T.
Estabilidade e desempenho
Numerosas correções de travamento em animações, interface do usuário, cena, física e sistemas de jogo.
Otimizações de memória e melhorias de gerenciamento de memória em vários sistemas (reduzindo o número de travamentos).
Várias otimizações de CPU de console.
Melhoria de memória e I / O levando a menos instâncias de NPCs com aparências idênticas surgindo na mesma área e melhorando o streaming.
Específico para PC
Corrigido um problema em que não era possível clicar no botão de atualização ao jogar com resolução de 1280 × 720
Corrigido um problema em que alternar os modos Windowed e Fullscreen com Alt + Enter fazia com que o jogo parecesse sem resposta.
[Steam] Alterar as configurações de idioma para o padrão irá configurá-lo para o idioma do
Uma mensagem pop-up solicitando a verificação da integridade dos dados do jogo será exibida quando dados do jogo incompletos ou corrompidos forem detectados.
Corrigido um problema em que desconectar durante um fade-out de cena poderia fazer com que o jogo parasse de responder parcialmente.
Corrigido um problema em que o menu de pausa seria aberto novamente por conta própria se o guia do Xbox e o menu de pausa fossem fechados em rápida sucessão
Starfield é a próxima grande série de RPG da Bethesda
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